7 de setembro de 2010

Cupcakeria

Pois é, ando obcecada por bolos e doces. Quem me acompanha por aqui já deve ter percebido. Ando pesquisando muito, mas não somente para satisfazer a minha gula, e sim também pelo lado marketeiro e gourmet da coisa. Ando pensando em muitos detalhes para conseguir montar um dia o meu próprio negócio, que precisa ser original, caseiro e super gostoso. Por isso, tenho testado todos os novos empreendimentos e a Cupcakeria é um deles. Estava andando no shopping Pátio Paulista, aqui em SP, quando me chamou a atenção o pequeno quiosque da marca, com seis tipos de cupcakes bem bonitos na vitrine. Eu e o namorado, claro, compramos uma caixinha com dois (R$ 6,00 cada um) para experimentar: Blueberry e Nutella. A embalagem é bem bonita, com logo fofo e cores suaves. É um lindo presente, mas os bolinhos pecam um pouco pelo excesso de manteiga na massa e açúcar na cobertura. Ao menos, é o que parece após a última mordida. Quem gosta deles assim mais doces, no entanto, vai amar.

Vá até lá e experimente: Cupcakeria - http://www.cupcakeria.com.br/blog/ - Quiosque no shopping Pátio Paulista, Rua Treze de Maio, 1.947, Bela Vista, São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário