29 de janeiro de 2011

Voltando...

Pois é, 2011.

Fiquei longe do blog e de fato não me arrependo. Fui viver um pouco a minha vida lá fora.
Fui para Londres e dei uma passada rápida em Lisboa. Tudo isso durante as férias da agência.
É fácil a gente se acostumar com o que é bom, mesmo que -2ºC nos tire um pouco a coragem.
Fui e voltei feliz.
Fui e voltei cheia de ideias, planos, trezentas vontades.
Eu costumo sempre levar comigo, em viagens longas, um pequeno diário de viagem para anotar bizarrices ou endereços úteis. Desta vez, anotei o seguinte:

"Meu coração disparou quando o avião desceu em Lisboa (na ida, à caminho de Londres). Ainda estou trêmula. Estar na Europa sozinha e pela primeira vez é demais para mim. Vi que o ANA Aeroportos existe de verdade (e não somente em trabalhos da agência). Vi um avião da EasyJet.
Acabo de comprar a água mais cara de todas: €1,85. Vi a primeira loja da Harrods e não há nada de espetacular nos banheiros daqui. Pizza Hut parece mais organizada e popular.
No avião, antes da chegada em Lisboa, sonhei que o avião andava na rua de casa e que um sueco me disse que eu havia pego o transporte errado.
O cara que sentou ao meu lado era gordinho e bem simpático. Me ajudou com as malas e disse que estava indo para Angola a trabalho. Lembrei do BBK.
Estou no ANA ainda, esperando o próximo vôo. Acaba de sentar ao meu lado um cara que diz: Hello! Digo "Hello" de volta. Não estou acostumada com a educação dessa gente. Ao menos aqui em Lisboa todos me entendem. É um alívio.
Comida de avião definitivamente me embrulha o estômago. A única coisa boa que comi foi o mousse de chocolate no jantar de ontem. O cara ao meu lado acaba de dizer "Goodbye", rs."

Um comentário:

  1. Bem vinda de volta! Saudades da sua presença virtual, assim como da sua presença real.

    Te amo!

    ResponderExcluir