20 de outubro de 2010

Sobre ser adulto...

Distante do namorado, dos meus pais, dos amigos, da faculdade, comecei a prestar atenção em mim pela primeira vez em muitos anos. Me senti adolescente de novo, com aquelas dores de amor e de consciência que só me atacaram aos 15 e depois sumiram.
É engraçado estar entre os 20 e os 30 anos. Você é adulto, ganha o seu próprio dinheiro, mantém a casa como pode mas quando olha no espelho, não se reconhece.
Posso aproveitar esse período para fazer o que eu gosto, como posso acabar jogando tudo de lado e esquecendo de mim mais uma vez. Só os meses vão dizer.

4 comentários:

  1. Parece meio clichê dizer isso, mas você não vai conseguir fugir de você mesma. Voce pode correr e se esconder, mas quando olhar pro lado, você ainda vai estar lá. Aprender a lidar com você mesma é necessário e pode vir a resolver todos os seus problemas e dores.

    Eu estou longe, mas continuo aí pra te dar apoio nisso!

    Te amo!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, já fazem dois meses que seus leitores não têm notícias!

    ResponderExcluir