19 de agosto de 2010

Drosophyla - Sensation Bizarre

Outro dia fui no bar Drosophyla, para comemorar o aniversário de uma amiga muito querida. Me impressionei como o lugar tinha muito a sua cara: uma arquiteta, obviamente criativa e detentora de uma imaginação ímpar, do clássico ao bizarro (sempre no bom sentido).
Além da decoração, os destaques de lá, sem dúvida nenhuma, são as comidinhas. Pedimos a combinação perfeita: queijo camembert na crostata de alho e pesto de manjericão. O queijo veio quente, derretido por dentro da capinha de fungo branco e com uma cestinha de pães para acompanhar a "gordisse". É uma pena eu não ter tirado uma foto desta perdição. O preço é salgado, mas bem justificado.
Os drinks também são ótimos. Pelo que me lembro, pedi uma caipirinha de bergamota com pimenta rosa. Quase tão boa quanto a miquelada do Obá com pimenta rosa também (mas isso já é assunto para outro post).

Sim, vá até lá: Drosophyla Bar - http://www.drosophyla.com.br/ - Rua Pedro Taques, 80 - Consolação (quase ao lado do bar Kabul). Funciona de 2ª a 4ª feira, das 19h até 1h e de 5ª, 6ª e sábado, das 20h até 2h. Para comer, é preciso chegar cedo!

Fonte da imagem: http://www.psfk.com/2008/08/nightlife-trends-drosophyla-brazil.html

3 comentários: